PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Saque duplicado

C6 Bank
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2024 às 18:34
ID: 191013113
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia, 06/06/2024 às 15:29:14 eu fiz um saque e na hora de retirar o valor apareceu uma mensagem que não era possível retirar o valor por motivo de instabilidade no meu banco c6, mas mesmo assim eles desconto da minha conta o valor e até agora não estornou o valor para a minha conta, entrei em contato no mesmo dia, e me deram um prazo de 5 dias para estorno e até agora nada. Hoje faz 11dias e não tem previsão de resolver o meu problema.
Uma falta de respeito para o consumidor, eu estava precisando do valor no dia e tive prejuízo por conta desse transtorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 16:22

Olá Everaldo, espero que esteja bem!

De acordo com a sua solicitação, a transação não foi concluída gerando um débito temporário em sua conta. Após entrarmos em contato com a empresa responsável pelo saque (Banco24horas) e apontarmos a discrepância foi liberado o saldo e o mesmo já se encontra em sua conta corrente.

Se você tiver alguma dúvida, é só chamar a gente por aqui, tudo bem?

Abraços,
Time C6 Bank

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com C6 Bank?

Reclamar
Melhores
Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade