PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Serasa

C6 Bank
Foz do Iguaçu - PR
17/06/2024 às 10:39
ID: 190960759
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tenho um acordo com o banco , estou com todos pagamentos em dia e mesmo assim me colocaram no Serasa, chat do banco e watssap não tem opção de conversar com ninguém , telefone deles e só gravação, uma verdadeira falta de respeito com cliente, um descaso total

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2024 às 12:00

Olá, Allan.

Recebemos sua manifestação sobre negativação do seu nome.

Em retorno a sua manifestação, verificamos que o seu nome não foi negativado por nós. Durante nossa análise verificamos que o seu acordo está em dia, pode ficar tranquilo, combinado?

Se você tiver alguma dúvida, é só chamar a gente por aqui, tudo bem?

Abraços,

Time C6 Bank

Consideração final do consumidor

26/06/2024 às 13:18

não vale a pena

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com C6 Bank?

Reclamar
Melhores
Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade