Tag de pedágio não funcionou

C6 Bank
Sorocaba - SP
23/02/2024 às 22:45

No dia 23/02/2024, fui de Campinas a Osasco de carro. Nesse trajeot, passei por 3 pedágios, mas nenhum foi cobrado da minha conta C6. No site do CCR já consta uma evasão de pedágio. Por favor, resolvam isso o quanto antes, pois estou sujeito a levar multa.

28/02/2024 às 15:00

Olá, Luis Felipe! Tudo bem?

Nosso retorno é sobre a cobrança de passagem do seu C6 Tag.

Informamos que débito das passagens deve ocorrer de forma instantânea, porém, em alguns casos, pode haver atrasos por parte das concessionárias e/ou estacionamentos. Em casos de atraso no lançamento, pedimos que aguarde cobrança do valor em sua conta corrente.

Importante ressaltar que, caso você tenha recebido sinal sonoro (sirene) e sinalizador semafórico com luz vermelha, independente da cancela estar aberta ou não, você deverá obrigatoriamente parar o veículo para verificação e, caso não pare, estará sujeito à multa por evasão de pedágio, conforme clausula 4.4.3 do termo de adesão, disponível em https://www.c6bank.com.br/documentos/

Dica C6: Mantenha saldo em conta C6 Bank e seu C6 TAG desbloqueado para que o débito das passagens ocorra de forma segura e com sucesso.

Até mais,
Time C6 Bank.

06/03/2024 às 13:41

Não foi resolvido de maneira satisfatória.

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito