Tarifa

C6 Bank
Salvador - BA
16/06/2024 às 23:55
ID: 190941979

Tenho uma conta no c6 bank conta essa que não utilizo hoje reinstalei pra pagar minha conta da Tim por ganhar 4 gb a mais fiz a transferência do valor exato de 36.15 quando fui pagar só tinha 20 reais a tinha debitou 16 reais duas vezes de 8 reais falando q é tarifa de manutenção de uma conta essa q n uso e se fosse debitar deveria ser pelo menos 8 reais q é do mês mas não debitou 2 vezes

29/06/2024 às 08:43

Olá, Monique.

Recebemos a sua manifestação sobre tarifação de manutenção.

Gostaria de esclarecer que notificamos previamente nossos clientes sobre o início da cobrança da tarifa de manutenção de contas pagamento, conforme comunicado em nossa tabela de tarifas online e nas condições gerais de abertura de conta.

É importante ressaltar que essa tarifa está estabelecida no contrato que rege o funcionamento da conta, e sua aplicação está em conformidade com as normas vigentes, incluindo a Resolução CMN nº 3.919/10, que não proíbe essa cobrança. Portanto, não há irregularidades nos procedimentos adotados pelo banco.

Lembramos que é possível obter isenção da tarifa mensal ao cumprir um dos requisitos mencionados, como:

Realizar compras a partir de R$ 500 no débito ou crédito;
Contratar qualquer plano acelerador de pontos C6 Átomos;
Contratar qualquer Seguro C6 Bank; Ter investimentos a partir de R$ 1 mil no C6 Invest.

É importante observar que os gastos no cartão não se acumulam de um mês para o outro, e a cobrança é retroativa, considerando o mês anterior para apuração.

No caso de ausência de saldo para débito nos meses anteriores, as tarifas foram debitadas assim que o saldo foi disponibilizado, conforme detalhes fornecidos em mensagem privada.

Portanto, não há valores a serem estornados.

Estamos à disposição! Conte com a gente!
Atenciosamente, Time C6 Bank.

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito