Upgrade da conta

C6 Bank
Ipubi - PE
19/04/2024 às 22:52

Quero fazer o upgrade da conta de pagamento pra conta corrente mais fui negado poriço estou aqui pra fazer essa reclamação caso contrário vou pedir o encerramento da conta

22/04/2024 às 12:48

Olá, Claudio.

Recebemos a sua manifestação sobre upgrade de sua conta.

Entendemos que a oferta de serviços é um ponto relevante para você. No processo de abertura de conta, realizamos uma análise para identificar quais produtos e serviços estão mais alinhados ao seu perfil. No momento, a opção disponível é a conta pagamento.

Caso a mensagem para a alteração de conta pagamento para conta corrente não seja exibida, significa que, neste momento, essa opção não está disponível para você. Vale ressaltar que, se houver mudanças futuras, você será notificado por meio do aplicativo, pois são feitas análises periódicas sobre o perfil de cada um dos nossos clientes.

Nossa sugestão é que você aproveite ao máximo os benefícios da sua conta atual, e se possível, considere realizar movimentações e investir conosco. Isso facilitará a personalização de nossos serviços de acordo com suas necessidades.

Se você tiver alguma dúvida, é só chamar a gente por aqui, tudo bem?

Abraços,

Time C6 Bank

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito