Erro em pagamento de empréstimo

Resolvido
Valente - BA
10/06/2023 às 01:10
ID: 166164951
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz compra de divida ou seja refinanciamento mas a margem disponível foi mostrado que o valor devolvido era de *******,00 reais e fiz a contratação e o pagamento que foi devolvido foi *******,18 reais. Não foi pago o valor referente no contrato e sim o valor da parcela então eu quero o valor correto do pagamento ou o cancelamento do contrato.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2023 às 18:34
Olá, tudo bem? Espero que sim 😉
Inicialmente, pedimos desculpas pelo ocorrido. A sua reclamação é muito importante para nós.
Identificamos que a proposta refinanciada foi cancelada, pois os dados bancários informados estavam divergentes. Assim, o valor R$ *******,00 não caiu em sua conta, pois a TED foi devolvida.
O valor liberado a você, sendo R$ *******,18, se refere a sua antiga operação, que foi reativada, mediante o cancelamento do refinanciamento.
Caso seja do seu interesse, pode verificar a possibilidade de um novo refinanciamento através dos nossos canais:
- WhatsApp (0*******;
- Site https://*******
- Ou busque um correspondente autorizado em nosso site oficial https://*******
Até mais,
Time de Atendimento C6 Consignado
Reclame Aqui
Consideração final do consumidor
30/06/2023 às 22:57
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0