Falta de transparência com o cliente

Em réplica
Paulista - PE
14/01/2025 às 14:03
ID: 207211459
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDecepcionada com a Ca3 construtora, referente ao pós venda, na realidade não existe um pós venda. O que existe é apenas UMA FUNCIONÁRIA, que cuida do financeiro, pós venda, e qualquer outra demanda que desrespeite a obra do Walter Rangel.
Falamos com eles no WhatsApp e passam dias sem nos responder, e quando vamos pegar alguma documentação somos tratados mal, sem falar na falta de transparência da obra, que a construtora não atualiza os clientes em nada.
Não estou reclamando de prazo, pois sei que a obra está dentro do prazo previsto, mas existe uma grande desorganização por parte da construtora. Não indicarei para ninguém, pois o pós venda de vocês é péssimo!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2025 às 10:02
Prezada, primeiramente vamos esclarecer que o empreendimento Walter Rangel não é da CA3 Construtora, é uma parceria da CA3 com a GERISA. A empresa responsável pelo empreendimento é o Residencial Walter Rangel SPE LTDA. Temos uma outra situação, que seu nome ou CPF foi identificado como sendo cliente do empreendimento. Todas as demandas são tratadas via WhatsApp, e-mail, telefone ou pessoalmente o escritório da obra está a disposição dos clientes para resolver qualquer necessidade. E se for preciso, podem agendar um atendimento com a Diretoria da empresa.
E para deixar esclarecido, a obra está adiantada em aproximadamente 12meses.
Réplica do consumidor
30/01/2025 às 14:28
Ponto 01
Não encontrou meu cpf, pois está no nome do meu noivo, mas eu pago junto com ele todos os meses, e tenho todos os boletos pagos e guardados até aqui, e isso não me faz menos cliente.
Segundo ponto:
Vocês alegam que é uma empreendimento em conjunto, compreendo. Mas, isso não exime a responsabilidade de vocês junto ao cliente, a transparência deve ser a mesma.
Ponto 03
Já foi falado diversas vezes através do WhatsApp, e só é respondido quando pedimos boletos ou algo relacionado a dinheiro, se for dúvidas ficamos sem resposta. A empresa tem por obrigação de ter um pós venda, antes só tinha Priscila, que era responsável pelo financeiro, pelas dúvidas e pelo pós venda, sobrecarregando uma funcionária, pelo visto para não ter custo. Além do mais, essa não uma reclamação isolada minha, a maioria dos clientes que compraram no walter Rangel, reclama por serem ignorados no WhatsApp, contratatem mais funcionários e façam um pós venda descente.
Ponto 04
Aprendam a tratar bem seus clientes, busquem ter um pós venda de qualidade, em momento algum foi falado por mim que a obra está atrasada, sei muito bem o que está no contrato, pois não sou leiga, e sei o prazo da construtora. A empresa ela tem que ser transparente durante o andamento da obra, isso não é um favor, é direito, e minha reclamação foi pela falta de transparência, não pelo prazo da entrega.
Réplica da empresa
05/03/2025 às 12:17
Prezada,
É impossível identificar um cliente pelo nome sem que ele apareça no negócio jurídico. A senhora poderia ter se identificado informando o apartamento, nome e CPF de quem está o contrato. Assim, poderíamos saber do que se trata. Todos são respondidos no WhatsApp.