O pior negócio da minha vida

Resolvido
Recife - PE
03/02/2022 às 20:45
ID: 137816767
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPra vender é ótimo mas o problema é depois.
Muito caro, juros altíssimos.
Pedi o cancelamento e até hoje nada do reembolso. Povo não tem palavra.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/01/2025 às 14:37
Uma construtora que só visa lucro e vender, até aí beleza, mas sem muito compromisso com os clientes. as regras são bem ruins. o retorno é péssimo e os feedbacks quase não existem.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1