Jogo de panelas ***** descascando e escurecendo após 2 meses de uso, mesmo com cuidados na limpeza.

Respondida
Malta - PB
15/05/2026 às 08:14
ID: 248716749
Bom dia !
Comprei um jogo de panelas da ***** de 8 peças (*****) em Março , tomei todas as precaução de limpeza , vindas na embalagem , mas 2 meses depois da compra , minhas panelas estão escurecendo e descascando embaixo .
Coloquei as fotos das que possuíam mais desgastes , mas ainda tem outras 3 peças que estão desagastadas na parte de baixo.
Mais uma vez , faço a limpeza com maior cuidado , só uso a parte amarela da esponja , não usa lava-louça , nem qualquer material abrasivo .
Aguardo um retorno para resolução.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 15:12
Olá Fiel Evangelista, Lamento pelo ocorrido e peço desculpas em nome da Marca Casa Ambiente . Somos uma empresa com mais de 20 anos no mercado e a quantidade de vendas é muito alta, na maioria dos retornos é satisfação em relação a reclamação. Segue meu e-mail [email protected] para conversarmos e encontrar a melhor forma de resolver. No aguardo!