Reclamação não respondidaNão respondida

Fortaleza - CE
30/11/2023 às 15:45
Reclamação não respondidaNão respondida

Prezado(a) atendimento ao cliente,

Espero que esta mensagem o(a) encontre bem. Gostaria de expressar a minha decepção em relação às panelas de cerâmica adquiridas na loja biscuit IGUATEMI, da marca Casa Ambiente.

Optei por investir em um conjunto de panelas mais caro devido à sua beleza, especialmente na cor azul que me atraiu. Infelizmente, tenho enfrentado um problema significativo, pois a parte externa das panelas tem aderido excessivamente à gordura, tornando a limpeza praticamente impossível, uma vez que não é recomendado o uso de produtos abrasivos.

Anexei fotos que ilustram o estado atual das panelas. A situação é lamentável, e isso afeta não apenas a estética do produto, mas também a funcionalidade esperada.

Como conheço as leis vigentes neste país tenho conhecimento que a loja responde solidariamente com o fabricante do produto de acordo com o artigo 18 do CDC. Este motivo me fez procura- los. Sou uma consumidora que valoriza a qualidade e a estética, gostaria de solicitar a gentileza da empresa em fornecer uma solução amigável para este inconveniente. Estou aberta a sugestões ou orientações sobre como proceder para resolver essa questão e restaurar a condição desejada das panelas.

Agradeço antecipadamente pela atenção dispensada e aguardo ansiosamente uma resposta positiva.

*******

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com CA Casa Ambiente?