Aranha e formiga em comida, além..

Não respondida
Sumaré - SP
22/03/2026 às 14:51
ID: 243981757
Fui na unidade Morumbi do Hospital Albert Einstein e a experiência não poderia ter sido pior. Atendimento ruim, demora para chegar a comida, o ambiente molhado por conta do ar condicionado que estava pingando em nossas cabeças. Mas nada se compara à aranha que veio de brinde no meu prato. Chamei o garçom e ele simplesmente a matou com o garfo e nem se deu ao trabalho de recolher a louça ou, menos ainda, se desculpar. Notamos que havia formiga na sobremesa que pedimos também, fato este que nos diz muito sobre a higiene do local.Lugar [Editado pelo Reclame Aqui], atendimento horroroso.