Atendimento péssimo

Não respondida
So Paulo - SP
15/03/2025 às 19:59
ID: 212269027
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa loja do hospital Albert Einstein, fecha às 20h, a partir das 19hos atendimento já entra em ritmo de fechamento, as 19:30h já não tira mais pedido , o local é lindo a comida é maravilhosa, pena que não querem vender