Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/05/2025 às 11:42

ID: 216168091

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fui ontem ao Ça-Va bistrô pedi um arroz de Pato por sinal muito mal feito, tinha mais linguiça calabresa que Pato e o mais grave que a noite passei muito mal com dores abdominais e diarreia. Acredito que a direção do restaurante deveria cuidar melhor da conservação dos alimentos ou mais cuidado. Conclusão, não volto lá mais.

Compartilhe