Intoxicação Alimentar

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/05/2025 às 11:42
ID: 216168091
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fui ontem ao Ça-Va bistrô pedi um arroz de Pato por sinal muito mal feito, tinha mais linguiça calabresa que Pato e o mais grave que a noite passei muito mal com dores abdominais e diarreia. Acredito que a direção do restaurante deveria cuidar melhor da conservação dos alimentos ou mais cuidado. Conclusão, não volto lá mais.