Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/03/2026 às 16:45

ID: 243939903

Estivemos no restaurante de Sorocaba no dia 19/03 e não tinha cerveja para servir, falamos com o Sr ***** e fomos embora, ele pediu que voltássemos na sexta-feira ou sábado pois seria garantido que teria a cerveja. No sábado dia 21/03 antes de ir ao restaurante mandei mensagem para central de atendimento perguntando se já tinha cerveja no restaurante, e após a confirmação me dirigi novamente ao local. Ficamos 40min esperando na fila, chamamos o Sr ***** para dizer que havíamos voltado e ele disse que estava tudo ok com a cerveja, porém 10min após o pedido fomos informados que a cerveja estava quente e mais uma vez fomos embora após deslocamento espera, estacionamento pago etc. Muito nos espanta o Sr ***** fazer vários programas detonando o estabelecimento dos outros e no restaurante dele fazer os clientes de palhaço por seguidas vezes, e após mandar mensagem novamente para a central, fomos simplesmente ignorados. Realmente casa de ferreiro, espero é de [Editado pelo Reclame Aqui]! Os investidores do grupo deveriam saber do que acontece na vida real, enquanto uns investem o cliente toma prejuízo! Não recomendo, pegadinha do jacquim!

Compartilhe