Steak ruim e atendimento desinteressado

Não respondida
São Luís - MA
23/07/2024 às 19:30
ID: 193629505
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFrustaçao! Esse é o sentimento após pagar uma conta de R$******* reais por 2 pessoas
Pedi um steak tartare e não gostei a ponto de nem conseguir comer, então pedi para trocar. A atendente me informou que não sabia se poderia trocar, mas que iria verificar. Pouco depois voltou, levou o prato e perguntou o que eu queria
Para a minha surpresa, a cobrança veio na conta. Questionei e mesmo assim fui obrigado a pagar. Pagar por algo que não gostei, que não fui informado claramente e que não foi dada nenhuma sugestão ou mera tentativa de tornar o prato mais agradável ao meu paladar
Por um ticket de R$*******/pessoa e uma gestão de boteco de esquina, fica somente a decepção!!