Iphone 3 não ha informação que esse aparelho não baixa aplicativos pela Apple Store

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

16/09/2015 às 00:36

ID: 14626350

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

´Comprei um Iphone 3 seminovo, ao ultilizar o aparelho percebi que este não baixa aplicativos pelas Apple Store, no que torna o aparelho inutil ja que este nunca ira baixar os aplicativos tipo: Whatsapp, facebook, istagram, etc.

Esta informação que o sistema operacional da Apple é antigo nesse aparelho e que este nunca ira baixar aplicativos, deviria estar bem legivel no ato da compra do aparelho.

Percebi isso somente apos o prazo dos 7 dias, no qual a Cabala Telecom se recusou um acordo da devolução do aparelho por ter vencido o prazo de devolução da compra.

Fui uma decepção muito grande, vou recorrendo meus direitos no PROCON

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2015 às 21:55

Pesquisando em nosso banco de dados, a reclamante Lais Maia de Oliveira, CPF*******, nunca adquiriu nenhum produto em nossa empresa.

Esclarecemos que cumprimos o CÓDIGO DE DEFESA DE CONSUMIDOR na íntegra. As descrições nos anúncios dos nossos produtos, são buscadas junto ao fabricante e conferida pelo nosso departamento de marketing, estando de acordo com as boas práticas do mercado.

Tomaremos medidas legais cabíveis quanto a esta reclamação.



Atenciosamente,



Roberto Dias

Sac Cabala Telecom Brasil