Problema não solucionado

Não resolvido
São Paulo - SP
03/08/2017 às 15:47
ID: 27918823
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um smartphone Sony Xperia M4 Aqua E2306 pelo Mercado Livre que, na descrição, consta como produto de vitrine. Segundo o site da CABALA TELECOM (fornecedor), garantia de 12 meses pela fabricante após a data de emissão (14/03/*******).
Em 16/07/*******, o celular apresentou um problema no touchscreen. Levei o produto para reparo na assistência técnica autorizada da SONY (fabricante). Infelizmente a garantia foi recusada pois, pelo IMEI do celular, o produto é remanufaturado e não poderia ter sido vendido com garantia da fabricante. A assistência emitiu uma declaração com essas informações.
Tentei entrar em contato com a empresa desde o dia 20/07/*******, conseguindo abertura de ticket para atendimento somente em 24/07/******* – procedimento realizado pelo funcionário Mateus por telefone. O funcionário foi muito solícito.
Acontece que a Sony informa que teria que averiguar com a Cabala a autenticidade do produto, e a Cabala aconselhou entrar com reclamação no Procon contra a Sony pela garantia.
Fiquei 10 dias sem celular tentando resolver o problema. Infelizmente, como o conserto na autorizada era o preço de um celular novo, arrumei em outro lugar, mas o aparelho deixou de ser a prova d'água.
Pensei em abrir reclamação no Procon ou entrar com processo nas pequenas causas, mas o problema já foi resolvido. Só quero deixar um alerta para quem for comprar nesta loja.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/12/2020 às 23:25
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0