Cobranças já pagas porém, cobradas

Não resolvido
Assis Chateaubriand - PR
12/08/2024 às 10:29
ID: 195000129
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMudei de residência e precisei fazer um novo contrato com a claro, sendo necessário cancelar por completo/encerrar o anterior. Ficou pendente uma fatura residual no valor de R$66,00 que eu esqueci de pagar. Recebi uma ligação da claro/ Cabe no seu bolso /BP Negocie de cobrança, logo que verifiquei a pendência efetuei o pagamento. Acontece que mesmo depois de semanas após o pagamento, ainda recebo cobranças por email e por telefone. Gostaria que retirassem meu número do cadastro pois as pendências já foram pagas e regularizadas, tanto que entrei em contato com a claro pelo telefone antes do pagamento e após também, para confirmar se havia mais alguma pendência de minha parte e meu cadastro já se encontra regularizado, com o contrato antigo devidamente cancelado e quitado.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2024 às 15:49
Olá Letícia!
Ficamos felizes por ter conseguido efetuar o pagamento e eliminado a pendência.
Aqui no Cabe no Meu Bolso não fazemos ligações telefônicas para ninguém. Nossas mensagens informando as oportunidades de desconto e parcelamento são todas realizadas através de email.
A Claro tem, contudo, diversos parceiros de cobrança, e alguns trabalham com ligações telefônicas. Por vezes as bases de dados não estão atualizadas e erros como o que você relata são cometidos, provocando um desconforto imenso para quem fica sendo importunado indevidamente.
Recomendamos que entre em contato com o ******* e solicite a remoção dos seus dados das bases de dados dos parceiros de cobrança da operadora.
Esperamos ter ajudado e estamos sempre prontos para atender você!!
Abraços,
Equipe Cabe no Meu Bolso
Réplica do consumidor
20/10/2024 às 22:14
Ainda estou recebendo mensagens por email, sendo que não tenho nenhum débito em meu nome. Peço por gentileza que removam meus emails e formas de contato, tendo em vista que contatei a Claro e a empresa me informou que deveria buscar a empresa de cobrança.
Consideração final do consumidor
20/11/2024 às 13:16
De vez em quando os emails ainda aparecem, embora eu não esteja devendo nada para a empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0