Comprei uma cama na Cabecare e to esperando a entrega faz mais de 45 dias.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Adustina - BA

17/04/2026 às 13:57

ID: 246330981

O prazo era de 30 dias úteis. Ja mandei email, zap, liguei e ninguem me da uma posição. Falam q vao verificar e nao retornam. To dormindo no colchao no chao por causa desse atraso. A propaganda no Instagram é linda, mas a realidade é outra. Quero saber qnd meu produto vai chegar, pq ja to cansada de esperar. É uma falta de respeito com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/04/2026 às 20:18

Boa tarde, Deivili, tudo bem?

Sentimos muito pelo atraso na entrega da sua cama. Por se tratar de um produto com um processo de confecção mais detalhado, algumas etapas podem demandar um pouco mais de tempo.

Conforme já informado, sua cama já foi enviada e está com a transportadora, com previsão de entrega nos próximos dias. Seguiremos acompanhando o envio e manteremos você atualizado(a) pelo WhatsApp.

Ficamos à disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Equipe Cabeçare

Consideração final do consumidor

23/04/2026 às 11:27

finalmente minha cabeceira chegou!!! demorou uns dias a mais do que o prometido depois que eu bati o pé aqui, mas o gerente da cabecare foi bem atencioso depois que viu minha reclamação sobre o colchão no chão. admitiram que a produção atrasou feio e que o sac falhou na hora de me dar uma posição real. demorou pra me darem um retorno real mas pelo menos foram humanos de verdade no final e a montagem ficou perfeita. tá ok agora.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7