Prazo estourado e veio errado ainda

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Adustina - BA

16/04/2026 às 13:52

ID: 246234977

Fiz uma compra na Cabecare no dia 10 de fevereiro, pedido #*****, de uma cabeceira estofada sob medida. Falei com a vendedora Julia pelo WhatsApp, ela me garantiu q em 30 dias úteis a cabeceira estaria na minha casa. Paguei no pix, o valor foi R$ 2.500,00. Passaram os 30 dias, nada. Mandei msg pra Julia, ela visualizou e nao respondeu. Liguei na loja, o atendente Pedro me disse q tava com a produção atrasada e q ia me dar um retorno. Nao deu. Dps de 60 dias, a cabeceira chegou, mas veio com as medidas erradas! Era pra ser 1,60m e veio com 1,50m. Um [Editado pelo Reclame Aqui]! Tentei contato de novo, mas o suporte nao responde. Isso é um descaso total, paguei caro por um produto personalizado e recebi algo q nao serve. Se nao resolverem, vou pro Procon e Juizado Especial, pq isso é direito meu. Nao recomendo essa empresa pra ninguem, so dor de cabeça e prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/04/2026 às 20:15

Boa tarde, Pedro.

Pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega da sua cabeceira e por todo o transtorno causado.

Por se tratar de um produto artesanal, eventualmente podem ocorrer imprevistos durante o processo de produção. De toda forma, isso não diminui nossa responsabilidade com você. Já iniciamos a confecção de uma nova peça, que será finalizada corretamente e despachada na próxima quinta-feira (23/04).

Valorizamos muito a experiência dos nossos clientes e lamentamos que, até o momento, a sua não tenha sido positiva. Estamos trabalhando com prioridade para resolver essa situação o mais rápido possível.

Na quinta-feira, enviaremos o código de rastreio junto com a previsão de entrega do produto correto.

Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Equipe Cabeçare.

Consideração final do consumidor

29/04/2026 às 14:42

o gerente da cabecare me ligou 24h depois da reclamação e mandou buscar a cabeceira errada no msm dia. em uma semana fabricaram outra do jeitinho que eu pedi com os 1,60m e ainda me deram duas almofadas de brinde pelo transtorno todo entao agora sim ficou show

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9