Cancelamento negado de cabeceira após falecimento e antes do envio - Pedido *****

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ijuí - RS

12/08/2025 às 21:23

ID: 224388053

Encomendei e paguei uma cabeceira dia 21/07 para minha mãe, ela acabou falecendo dia 06/08. Tentei cancelar mas a empresa se recusa , sendo que no dia que entrei em contato ainda não tinha sido enviada. Pedido *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2025 às 21:58

Olá!
Primeiramente, lamentamos muito todo o transtorno que você está enfrentando. Entendemos a frustração de ter seu ******* e depois precisar lidar com coleta e troca.

Informamos que, a partir de 15/06/*******, a produção, entrega e o pós-venda da marca foram assumidos pela STZ Indústria e Comércio, que hoje é a responsável pelo seu pedido. Pedimos, por gentileza, que registre a sua ******* com eles para que possam dar andamento à sua resolução.

Entre em contato com a STZ Indústria e Comércio:
WhatsApp:*******
E-mail: *******

Consideração final do consumidor

18/09/2025 às 18:28

Pessimos, não recomendo. Pós venda pessimo, levou 30 dias para me fazer estorno e ainda só recebi porque todos os dias eu ligava e mandava mensagem. Não comprem desta empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0