Produto não entregue e falta de resposta da empresa após contato.

Resolvido
São Paulo - SP
15/07/2026 às 20:03
ID: 254027501
Fiz uma compra dia 7.7 ,eles disseram que foi entregue dia 14/7 às 21:15 e nao foi entregue coisa nenhuma,
Procurei a sindica ela olhou as câmeras e nesse dia não teve nenhuma entrega.
Entrei em contato com eles simplesmente não respondem
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2026 às 12:42
Olá!
Sentimos muito pelo transtorno causado na entrega do seu pedido e entendemos completamente a sua insatisfação.
Ao verificarmos o ocorrido, identificamos que a transportadora realizou a entrega com um vizinho. Entendemos que essa não é a forma correta de proceder e reconhecemos que essa situação pode gerar preocupação e insegurança.
Ficamos felizes em saber que você conseguiu receber o seu pedido, porém reforçamos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes. Já registramos o ocorrido junto à transportadora para que situações como essa não voltem a acontecer.
Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente e permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Cabello Mania
Consideração final do consumidor
21/07/2026 às 12:48
Comprei pela primeira e última vez,na hora da compra e receber dinheiro eles são ótimos,
Mas na hora do bo eles não respondem,só me deu atenção depois de 2 dias pq meu amigo me ajudou ,caso contrário estaria até hj sem resposta e sem saber da mercadoriaé uma loja que fiquei profundamente decepcionada ,
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1