Comprei um cabelo no valor de *******.45

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

21/05/2024 às 15:58

ID: 189240107

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um cabelo no cabelo com desconto ,comprei pela internet ,comprei no final do ano porém demorou muito de chegar e tive que gastar com outro cabelo ,porém o cabelo chegou e utilizei nesse mês com a cabeleira porém o cabelo deu defeito embolou tudo não deu pra usar passei por constrangimentos e tive que tirar da cabeça pq ficou horrível todo embolado ,comuniquei ao cabelo com desconto mandei fotos querendo o meu dinheiro de volta e ouvi um não https://******* que vcs me ajudem ao recarsimento do meu dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 15:09

Boa trarde, o evio demorou çpois foi pago o modulo PAC, sobre a troca ou devoloução fornecemos a garantia do cabelo, Nela todos os testes podem ser feitos sem que aconteça a aplicacação do cabelo na caebeça.
Aplicando o mesmo se viola o termo de garantia.