Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

23/02/2017 às 12:36

ID: 24458635

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a colocação de uma protese capilar com a empresa, porém no momento da colocação a funcionaria acabou por cortar mais do que deveria a peça, resultando em aspecto pouco natural e não havendo o bom casamento entre o cabelo da protese e o meu.
Como fiquei insatisfeito com o resultado, fiz uma pesquisa com usuários e profissionais deste ramo, dentro e fora do RS, os quais me confirmaram que houve um erro no ato da colocação.
Fiz a reclamação a gerente, a qual me informou que o serviço estava a contento dentro do seu conhecimento e que não poderia fazer nada a não ser me vender outra protese.
Não busco restituição de valores, apenas que a empresa me forneça outra protese intácta, em carater de compensação, pelo serviço não satisfatório que realizaram.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/03/2018 às 15:42

Não tiveram a dignidade de responder a reclamação.
Empresa desonesta que só consegue se manter na base da enganação da clientela

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0