Produto com defeito

Não resolvido
Anguera - BA
18/11/2024 às 15:10
ID: 202277363
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um cabelo e chegou no dia 29/10, assim q chegou percebi que estava caindo muitos fios mas quando foi no dia 07/11 eu coloquei o cabelo aí foi que começou a cai mesmo , cai horrores de fios, resolvi trocar o método de fita invisível para cápsula de queratina aí foi que veio o pior pois o cabelo embuchou que não desimbola, mandei mensagem o vídeo da profissional na qual eu fui e até o momento não mi
Respondeu
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2024 às 16:12
Olá Arikelly,
Verifiquei em seu pedido que você comprou conosco um cabelo no método Fita Adesiva com Invisible Tape. De antemão, não costumamos ter este tipo de reclamação sobre este método, mas nossos produtos possuem 30 dias de garantia, contados do seu recebimento e teríamos um enorme prazer em avaliar o seu caso para solucionarmos dentro da garantia. Para isso, deveria ter nos encaminhado para avaliar o produto, no mesmo estado que recebeu. Como você alterou o método para Queratina, tem em nosso termo de garantia enviado pelo whatsapp e no qr code da etiqueta do produto, que não assumimos responsabilidade sobre serviços de terceiro. Portanto recomendamos neste momento procurar o profissional que fez o novo método para você.
Réplica do consumidor
18/11/2024 às 16:15
A profissional teria resolvido de o cabelo não tivesse enbuchado e vocês já tem o vídeo do cabelo
Réplica da empresa
18/11/2024 às 16:22
A responsabilidade em avaliar e resolver qualquer defeito no produto é exclusivamente nossa. Para isso precisaríamos apenas receber o produto nas mesmas condições que enviamos.
Att.,
Cabelos Já
Consideração final do consumidor
03/12/2024 às 17:13
Produto não condiz com a propaganda
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0