Produto vendido brasileiro virgem, chegou um [Editado pelo Reclame Aqui] grosso, áspero e com química.

Em réplica
Teresópolis - RJ
15/05/2026 às 23:06
ID: 248804261
Fiz um pedido de um [Editado pelo Reclame Aqui] no valor de 5.199,99 vendido como brasileiro do sul virgem loiro natural para fazer descoloração. Me enviaram um [Editado pelo Reclame Aqui] cheio de química, fui fazer o teste de mecha e não passou, avisei a Renata, ela disse que não se responsabilizava por produtos caseiros, levei no salão e minha [Editado pelo Reclame Aqui] fez o teste com produtos da Schwarzkopf que também não abriu o tom desejado, reforçando que tinha química no [Editado pelo Reclame Aqui]. Todo processo foi filmado. Pedi a devolução no prazo de 7 dias, ela disse que não se responsabiliza por mecha feita por terceiros, mas expliquei que a intenção era clarear antes mesmo do pagamento e ela me garantiu que poderia clarear. Antes do pagamento pedi que eles fizessem um teste de mecha antes de me enviar e ela simplesmente colocou uma mecha super loira dizendo que foi feito o teste. Enviei o [Editado pelo Reclame Aqui] de volta e agora não querem fazer o reembolso, alegando 30 dias para o [Editado pelo Reclame Aqui] ficar retido, e se eu quiser de volta eu que preciso arcar com frete. Jogando a responsabilidade toda no cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 23:15
Olá Vagner tudo bem?
Com os dados que vc colocou aqui não conseguimos localizar sua compra, pedimos por gentileza que nos passe os dados do comprador para que possamos localizar sua compra e te ajudar.
Att
Cabelos Premiere
Réplica do consumidor
16/05/2026 às 10:15
Aqui é o Wagner Carreiro estou fazendo essa reclamação em nome da minha esposa Daiane, pois a reclamação dela foi desativada aqui ( consta no print)
Esse cabelo foi presente de aniversário, meu para ela, nós estamos revoltados com a atitude da empresa de vender cabelo como brasileiro loiro virgem e enviarem um cabelo cheio de química castanho escuro, cabelo com fio grosso,
Queremos o dinheiro de volta. Eu e a Daiane vamos até o fim para recebermos o que é de direito nosso. O cabelo foi enviado inclusive por mim, dentro do prazo de 7 dias. Teste de mecha não dá o direito de vcs não devolverem o dinheiro até pq ela comprou o cabelo com esse objetivo, clarear, e foi avisado antes da compra.
Réplica da empresa
16/05/2026 às 10:56
Olá tudo bem
Entendo, mas dessa forma não temos como proceder com seu atendimento, o atendimento aqui, é feito somente pelo cliente que fez a compra, pedimos para que sua esposa abra uma reclamação com os dados dela, e se já estiver aberta, que aguarde a resposta pois a abertura da mesma reclamação diversas vezes gera duplicidade.
Att
Cabelos Premiere