Rede credenciada é de [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Porto Alegre - RS
29/07/2026 às 11:59
ID: 255123463
A rede credenciada é, muitas vezes, de fachada. Médicos que estão na lista já não estão disponíveis para novos pacientes, somente para poucos e antigos. Pela segunda vez, tento contato com médico credenciado e o telefone lá simplesmente não atende NUNCA. É só pra constar. Quando questionei o convênio, não ajudaram em nada, apenas confirmando o contato que não funciona. Tudo enganação, pra variar, pagamos por serviços que não estão disponíveis.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2026 às 11:42
Prezada Beneficiária,
Lamentamos a dificuldade relatada. Para que possamos verificar a situação e auxiliá-la na localização de um prestador disponível, pedimos, por gentileza, que nos informe a especialidade e o município onde necessita de atendimento. Com essas informações, poderemos encaminhar o caso à área responsável para apuração e orientação quanto a uma alternativa disponível na rede credenciada.
Aguardamos seu retorno para darmos continuidade à análise.
Réplica do consumidor
31/07/2026 às 15:11
Olá! Está médica me foi indicada e ela está na lista. Não quero qualquer médico, escolhido por vcs. Quero saber porque ela está na lista se não atende mais Cabergs.
Consideração final do consumidor
01/08/2026 às 10:28
Vou enviar o caso a ANS.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1