Reembolso negado.

Não respondida
Rio Grande - RS
26/05/2025 às 22:06
ID: 218068791
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá
Precisei realizar algumas consultas com profissional na área de psicologia. Procurei pela rede credenciada da Cabergs na cidade de Rio Grande, ao entrar em contato com os credenciados, fui verifiando que a grande maioria já não atendia mais pelo convênio, os professionals que ainda atendiam, não tinham horário disponível para me atender.
Entrei em contato pelo protocolo ***** e informei a situação. Responderam que iriam atualizar as informações da rede credenciada e encaminharam alguns contatos de prossionais (os mesmos os quais já havia entrado em contato), dizendo que o plano só iria reembolsar caso não houvesse disponibilidade de profissionais para o atendimento, ou seja, exatamente o que estava acontecendo.
Realizei as consultas com prossional particular e enviei a solicitação de reembolso, obtive o retorno rápido alegando que precisaria de um documento com mais informações sobre o atendimento. Providenciei o documento e realizei a solicitação novamente. A segunda solicitação demorou 30 dias para ser respondida e negaram o pedido de reembolso, com a justificativa que havia rede credenciada disponivel na localidade.
Tentei entrar em contato pela SAC, até este moment nao obtive nenhum retorno.