Não liberam reembolso fisioterapia específica de atm 44 dias pos operada !

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/02/2025 às 10:39

ID: 210796827

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados

Já abri solicitacao desde 31 de janeiro, estou 44 dias de pos operada e preciso de fisioterapia.

Bom repetindo ...
Fiz uma cirurgia de atm dia 11 de janeiro, no dia 31 de janeiro solicitei ao plano de saude sobre onde fazer a fisioterapia Número do Protocolo: *************,
pois entrei em contatos com as fisioterapia e nenhuma atenderia a especialidade de atm. Eles não me retornaram no prazo informado. No dia 11 de fevereiro Número do Protocolo: ************* retornei para saber de alguma posição e não me deram solução falaram que ainda estavam verificando. No dia 13 de fevereiro me retornaram enviando 2 locais para fazer a fisioterapia (penha e Taquara) ainda sim longe, liguei para as clínicas e não tinha horário para agendar , retornei para a caberj informando o que a clinica me passou (a caberj me informou que eles mesmo agendariam) e estou até hoje dia 17 de fevereiro esperando o retorno, ja passou muito do tempo para fazer a fisioterapia podendo atrapalhar meu pós operatório.

No dia 12 de fevereiro me enviaram uma clinica q possivelmente atenderia meu caso que é mais específico.

Fui agendada e fui até lá porém a fisioterapeuta da clínica me informou que não consgue atender meu caso.
(Segue em anexo)

Eu preciso fazer a fisioterapia pos operatório e solicito mediante todo esse tempo esperado e já passado o tempo para iniciar a liberação de REEMBOLSO
Já que vocês não tem o profissional e ou clínica para me atender !
já tenho uma clinica próxima a minha residência inclusive.

Aguardo o retorno o mais rápido com urgência

Mariani da rosa gismonti

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2025 às 16:43

Prezada Sra. Mariani,

Em resposta à sua manifestação, esclarecemos, via protocolo de atendimento, que o agendamento de consulta para especialidade de fisioterapia orofacial (ATM) foi confirmado para o dia 10/03/******* às 14h.

Reiteramos nosso compromisso de prestar uma assistência à saúde que contribua para a melhoria da qualidade de vida de nossos beneficiários.

Permanecemos à disposição em todos os nossos Canais de Atendimento.