insatisfação

Primeiro gostaria de reclamar pela falta de competência e objetividade em resolver problemas. Minha filha foi atendida na emergência do hospital pediátrico SAMCI por volta das 17:30 do dia 10/11/2015, tendo um diagnóstico que precisaria ser internada e de cuidados específicos. Pois, então, o plano não encontrou vaga nos hospitais credenciados ao meu plano ou os hospitais que tinham vaga não ofereciam a estrutura necessária para recebê-la. Com isso, às 23:00 resolveram suspender as buscas em hospitais e disseram que só no dia seguinte. Minha filha, de 5 anos, ficou de 17:30 do dia 10/11 às 10h do dia 11/11 sem medicação e alimentação. os médicos não deixavam alimentá-la e também não podiam colocá-la para receber soro, pois estava com um sério problema renal. estou deixando aqui registrado,pois também irei acinar a justiça por danos morais. Em contrapartida, o hospital SAMCI oferecia a estrutura necessária para ela, mas não aceitava o standard da Caberj. Pois, então deveriam interná-la, até conseguirem vaga para algum outro e não, simplesmente, cancelarem a busca e negligenciar o atendimento. Como também, fui obrigada a ouvir palavras irônicas do atendente Alexandre do setor de internação. E para melhorar, hoje retornei à SAMCI, na emergência, apenas uma semana depois, e fui informada que, depois do caso da minha filha, a CABERJ NÃO ABRANGE MAIS, EM SUA REDE CREDENCIADA, O HOSPITAL SAMCI!

25/11/2015 às 17:48

Prezados,

Em resposta ao registro descrito, informamos que a Sra Carolina Costa recebeu o nosso retorno e o devido esclarecimento ao fato apresentado.

Sem mais

Gerência de Atendimento

Está com problemas com Caberj?