Reclamar da loja cabids de guarulhos

Não respondida
Guarulhos - SP
28/04/2022 às 00:32
ID: 142501997
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha esposa alugou vestido de noiva pôr ******* reais, fizemos o pagamento do sinal de *******
Fui alugar meu terno na loja também ficou ******* reais aí paguei
O terno mais o sapato da loja tava muito velho, falei pra gerente 3 dia depois que eu não ia fica com terno,pra ela passar o valor pra abater o valor do vestido da minha esposa, ela falou que não ia fazer isso que eu ia perder o valor que eu dei no terno
Loja de guarulhos cabids