Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2024 às 14:35

ID: 181497307

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Aluguei meu vestido de noiva e estava tudo certo, paguei a vista e não tive problema até aí, o vestido era pesado e o meu medo era a alça do vestido rasgar, mas falaram que isso não aconteceria.. No dia do meu casamento, do nada um gesto que fiz com os braços a alça rasgou, paguei peito no meio da festa do meu casamento! Tentei falar com eles, ngm me respondia no whatsapp, ngm me atendia no telefone, fui totalmente evitada, e no dia da entrega do vestido falaram que o gerente não estava lá pra falar comigo, tentei contando até hoje e nada, tudo isso até com na semana do dia 19 de novembro.
Total insatisfação com a loja, não indico por nada.

Compartilhe