Atraso na entrega e falta de atualização no pedido de conjuntos, com solicitação de reembolso não atendida.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Alto Caparaó - MG

06/05/2026 às 13:49

ID: 247884817

Fiz uma compra no site do combo 4 conjuntos por 169 reais dia ***** ,tinha um prazo de entrega ate o dia *****, comprei o tamanho do meu bebê pois ele está precisando de roupinhas mais ja se passaram 6 dias depois do prazo de entrega,e nao houve atualização no pedido, estou decepcionada com a loja ate entrei em contato mais disseram que chegava ate o dia ***** mais hoje jao sao ***** e nenhuma atualização quando chegar nem vai servir mais no meu bebê ,espero que isso se resolva decepcionada demais, solicitei meu reembolso e nao tive retorno nenhum

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 14:00

Prezada Consumidora,

Pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Entendemos o transtorno causado e ficamos felizes que a entrega já tenha sido finalizada.

Após identificarmos o problema com a transportadora responsável, tomamos as devidas providências.

A Cabide Infantil preza por um atendimento transparente e de qualidade, e lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido como esperado. Agradecemos pela sua compreensão e paciência durante o processo.

Atenciosamente,
Equipe Cabide Infantil

Consideração final do consumidor

15/05/2026 às 14:03

Estou impressionada com o carinho e atenção com a minha situação, peças maravilhosa deu certinho no meu bebê,
O empenho pra resolver minha situação sem dúvidas fez toda diferença, em breve farei novas compras, valeu a pena a espera

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10