[Editado pelo Reclame Aqui] de Celulares no Evento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

11/02/2025 às 10:25

ID: 209617327

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] no evento e não tive nenhum apoio, segurança péssima, evento particular e pago, um absurdo ter passado por isso e não obter nenhum suporte da equipe.
Estou tentando entrar em contato com evento cabo folia desde o dia ***** pelo instagram e whatsapp e não tive retorno.
Consegui achar um endereço de email (*****) da produtora do evento na internet e mandei uma mensagem no dia ***** e até hoje não tive nenhum retorno.
Participei do evento no dia ***** e fui [Editado pelo Reclame Aqui], levaram meu celular e de outras dezenas de pessoas.
Estou entrando em contato para saber se conseguiram pegar a [Editado pelo Reclame Aqui] que estavam [Editado pelo Reclame Aqui] no dia do evento, pois informaram que iria ter revista na hora da saída e pegaria pessoas suspeitas que tivessem com mais de um celular.
Preciso de uma posição de vocês sobre esse caso, fico no aguardo!

Compartilhe