Atendimento e serviço péssimos

Respondida
Maricá - RJ
31/08/2021 às 08:44
ID: 128917237
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFalta de educação no atendimento. Não cumprem com o que prometem.
Fico sem internet, eles dizem que vão mandat um técnico e, simplesmente, não mandam. E se você não ficar reclamando, fica por isso mesmo.
Empresa péssima. Atendimento péssimo. Minha internet está horrível e não solucionam.
Detalhe: você abre um chamado pelo Whatsapp, eles demoram uma eternidade para atender, mas quando você fica 10 minutos sem conseguir responder (por conta da internet ruim, ou seja, culpa deles), simplesmente encerram o seu atendimento. Muita falta de respeito com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2021 às 09:00
Prezado Matheus Soares,
Boa tarde!
Verificamos que o senhor se encontra conectado e consumindo. Poderia nos confirmar a normalização?
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Nossos canais de atendimento são:
Central de Atendimento:
*******
WhatsApp:
*******
Facebook:
https://*******
Email:
*******
*Temos diversos canais de atendimento para melhor atende-lo da forma que preferir.
Atenciosamente,
Equipe Vivalink RJ