Choveu? Sem internet!

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
01/06/2021 às 10:20
ID: 124681493
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesIncrível como uma empresa, dita estruturada, permite que a cada chuva, um pouco mais volumosa, que o cliente fique mais de 24h sem internet a cada chuva dessa.
Edando prazis e mais prazos sem solução!
Corram dessa empresa!!!
Péssima prestação de serviços!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2021 às 10:28
Olá, Alexandre Gomes.
Bom dia!
Verificamos que o seu chamado ainda não possui 24 horas de abertura, o mesmo se encontra dentro do prazo de atendimento e em breve o senhor receberá a visita técnica.
Qualquer duvida estamos à disposição.
Nossos canais de atendimento são:
Central de Atendimento:
*******
WhatsApp:
*******
Facebook:
https://*******
Email:
*******
*Temos diversos canais de atendimento para melhor atendê-lo da forma que preferir.
Atenciosamente,
Equipe Vivalink RJ