Internet a todo momento com caida de sinal e finais de semana com queda sempre necessitando de suporte e demorado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/12/2023 às 21:21

ID: 177311149

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa Cabonet nos 3 últimos meses tem caído muito o sinal da Internet. É muito ruim ter que reclamar pois geralmente não temos pronto retorno. Tem um robô no atendimento e ficamos igual bobos repetindo o problema., quando existe o atendimento no canal nunca é de prontidão, ficamos muito tempo esperando retorno do atendimento. Eles estão nos prejudicando em muitos sentidos, pois até entrevista de emprego temos que cancelar por falta de Internet e do pouco caso dessa empresa. Esse é o segundo final de semana que a Internet para de funcionar e logo numa segunda-feira que é onde temos entrevistas de emprego.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/04/2024 às 11:06

Solicitei cancelamento .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0