Falta de respeito com o cliente

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
26/10/2018 às 11:45
ID: 39528213
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu nome é Jymmy contratei a empresa para fazer um recurso de multa de transito no dia 06/09/******* , a mesma perdeu o prazo inicial, ou seja o recurso prévio , depois de muita reclamação e insistência entraram com recurso em 1 instância , isso porque mesmo pagando tive que brigar com pelo menos 2 funcionários da empresa para fazerem o recurso. Agora fui ver como estava o processo, ******* que nunca recebi um telefonema ou email dizendo o andamento do processo sempre fui eu quem tive a iniciativa , hoje para minha surpresa ao pesquisar o processo foi indeferido no dia 05/09/******* e a empresa sequer sabia , ao ligar para empresa fui informado pelo funcionário Olicio que iria mandar para o jurídico para fazer o recurso de 2 instancia , ou seja , foi indeferido a 50 dias e os mesmo sequer sabiam. Uma falta de respeito total com o cliente.