RASTREAMENTO INEXISTENTE

Resolvido
Maceió - AL
10/05/2024 às 13:15
ID: 188513217
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz duas compras no site da Invicta nos Estados Unidos, e mandei pra esse redirecionadora chamada CABUREBOXUSA, achando eu que a empresa iria presta um serviço de qualidade e excelência, porém após pagar o valor do envio em torno de U$52,53 dólares na modalidade caburé Express , que no Brasil é tratado como SEDEX, a encomenda até a data de hoje 10/05/******* pelo código de rastreamento informado pela empresa diz que o *******, o envio foi feito dia 18/04/******* já vai completar 1 mês e não atualizou nada , ou o código está errado ou algo aconteceu, entrei em contato pelo whatsapp com a empresa disseram que era entre 10 e 12 dias úteis para o *******, hoje já faz 15 dias úteis e nada de resposta ! A empresa já não sabe mais o que falar pra mim e deixaram de me responder, informo que irei acionar os meios legais para resolver o problema! Só minhas encomendas dá um total de mais de U$******* dólares, e a reposta que o dono da empresa me disse foi que já está no Brasil , porém pedi provas concretas a ele e não me forneceu ! Quero a devolução do valor pago a empresa e o ressarcimento do valor dos objetos ! Foi a primeira e última fez que usei o serviço dessa empresa cabureboxusa! Sempre envio por outras empresas de redirecionamento e nunca tive esse problema como estou tendo com essa cabureboxusa! Por gentileza resolvam a minha situação já que não respondem mais no whatsapp!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/05/2024 às 13:32
Danilo,
Sua mercadoria já foi enviada ao Brasil e agora basta esperar os Correios do Brasil e Receita Federal fazerem o trabalho deles para atualizar seu código de rastreio.
Infelizmente não temos poder junto aos Correios do Brasil para cobrar que o trabalho deles seja feito de forma rápida e correta, todos nós empresas de Redirecionamento dependemos deles.
Muitas vezes esses atrasos acontecem e basta esperar que eles façam o trabalho deles para o código de rastreio atualizar.
Mas nao se preocupe que sim, sua caixa já está no Brasil, somos uma empresa de confiança desde *******.
Qualquer dúvida favor entrar em contato com nosso atendimento.
Douglas C.
Consideração final do consumidor
12/05/2024 às 08:15
solucionado !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
13/05/2024 às 10:36
Danilo,
Obrigado por nos avisar que seu problema foi resolvido.
Esperamos que você entenda que este atraso não foi gerado por nossa empresa e sim pelos Correios do Brasil.
Aguardamos você em sua próxima importação.
Douglas C.