Rede credenciada

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
07/07/2021 às 13:15
ID: 126295125
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPago um valor altíssimo por esse plano de saúde e quando preciso de um atendimento ambulatorial especializado não consigo!!!
Entrei no site para pesquisar a rede credenciada (já que não fornecem o livro) e ao ligar para as clínicas que o SITE forneceu sou informada de não aceitar o plano; entrei em ctt com o SAC por telefone e a atendente me informa as mesmas clínicas ou me dá a opção de fazer uma viagem de mais de 2 horas da minha casa para conseguir uma consulta; emails para o SAC, tem que ter paciência para ter resposta, pois o retorno demora horrores; ouvidoria burocratiza tudo ao invés de resolver meu problema!!!
Conclusão: NÃO RECOMENDO CEDAE SAÚDE! TOTAL DESCASO COM O SEU BENEFICIÁRIO! ESSA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE TENHO PROBLEMAS E É SEMPRE MUITO DIFÍCIL TER RETORNOS POSSITIVOS!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2021 às 16:46
Prezada Beneficiária, Boa Tarde!
Conforme ocorrência de n 126295125 , informamos que enviamos a relação de prestadores credenciados para seu e-mail cadastrado.
Att;
Cedae Saúde
Consideração final do consumidor
22/07/2021 às 14:12
Demorado porém resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5