Problemas recorrentes de esgoto e vazamento no condomínio Conceito Residencial em Nova Iguaçu

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

17/10/2025 às 14:09

ID: 229604333

NUNCA COMPREM NADA DESSA CONSTRUTORA. Venho por meio deste, mais uma vez, pois já perdi as contas de quantas vezes abri chamado pelo mesmo motivo, para mostrar o absurdo que é essa infraestrutura do condomínio chamado CONCEITO RESIDENCIAL, sou proprietária do apto ***** bloco *****, uma obra vendida por vocês como a inovação em Nova Iguaçu, como o diferencial. Diferencial só se for em desastre, pois tudo de ruim que pode acontecer, acontece. Já passei por todos os tipos de vazamento, de infiltração, de retorno de esgoto, e nunca foi resolvido. Segue abaixo imagens de como está o meu banheiro, que retorna FEZES E ESGOTO E ESTÁ ALAGANDO O MEU IMÓVEL. Vocês podem imaginar o que é dar descarga no vaso sanitário e voltar [Editado pelo Reclame Aqui] do ralo do box? Você não conseguir tomar um banho pois o banheiro está alagado e sem descer a água? A água está invadindo o apartamento, ultrapassando a parede do quarto, vai destruir o laminado do quarto QUEM IRÁ ARCAR COM O PREJUÍZO. E eu preciso colocar a minha mão nessa ÁGUA DE ESGOTO PODRE E CHEIA DE [Editado pelo Reclame Aqui] DO PRÉDIO INTEIRO porque obviamente não foi feita uma instalação hidrossanitária correta e várias pessoas sofrem desse mesmo problema. Eu preciso urgente de uma vistoria no apartamento e que vocês tenham a capacidade e a boa vontade de solucionar esse problema. NÃO É POSSÍVEL QUE A GENTE TENHA QUE VIVER PRA SEMPRE NESSA SITUAÇÃO INSALUBRE, DESASTROSA, HUMILHANTE. Não ter paz dentro da sua própria casa, com criança pequena. Vocês têm noção disso? Segue abaixo as imagens do banheiro completamente entupido e alagado, além do teto que tem vazamento nunca solucionado, tem um buraco que pinga todas as vezes e não pode usar nem o vaso sanitário. EU SÓ QUERO QUE VOCÊS RESOLVAM O PROBLEMA BÁSICO QUE NEM EM COMUNIDADE SE PASSA POR ISSO, VOCÊS CONSEGUIRAM DESTRUIR O SONHO DE DEZENAS DE PESSOAS. PRECISO DE RETORNO URGENTE.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2025 às 11:47

Olá Sra. Annelise, bom dia.

Informamos que após consulta em nossa base de dados, não localizamos o CPF informado vinculado a nenhum contrato ativo junto à CAC Engenharia.

Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei n 13.*******/******* LGPD), destacamos que não é possível fornecer informações contratuais a terceiros, garantindo assim a segurança e privacidade dos dados de nossos clientes.

Para tratativas relacionadas à unidade, orientamos que o titular do contrato entre em contato diretamente com nossa equipe de relacionamento ao cliente, por meio dos canais abaixo:

Telefone: **************
E-mail: *******.

Estamos à disposição para prestar todo o suporte necessário.