Atendimento inexistente, não respondem, não informam sobre pedido, não cancelam

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

29/06/2026 às 23:30

ID: 252653187

Em novembro de 2025 comprei uma G2c na promoção com a Cac Armas através do Canil do caçador.

Passado cerca de 8 meses, todas as documentações necessárias ainda estão paralisadas na PF MG, então entrei em contato com ambas as empresas solicitando cancelamento do pedido. Ocorre que, atendentes de ambas as lojas responderam as mensagens inicialmente e após ignoraram completamente, não retornando qualquer informação.

Inclusive minha ideia era de que posteriormente após regularização da PFMG, se um dia ocorrer, adquirir outro modelo de armamento com a loja, mas devido a falta de atendimento desde a compra, não pretendo voltar a fazer negócios com ambas.


Solicito cancelamento e estorno do meu pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2026 às 15:52

Olá!

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos pelos transtornos enfrentados durante o processo.

Após levantarmos todas as informações referentes ao seu caso, verificamos que a compra foi realizada inicialmente por meio de um ex-parceiro comercial da nossa empresa. Em razão disso, foi necessário realizar uma análise detalhada de toda a documentação e do histórico da negociação para entendermos a situação e darmos o devido andamento.

Felizmente, todas as informações já foram esclarecidas entre as partes e a situação está sendo devidamente tratada para que a solução seja concluída da melhor forma possível.

Reforçamos nosso compromisso em prestar todo o suporte necessário e permanecemos à disposição até a finalização do processo, buscando garantir que tudo seja resolvido da maneira mais ágil e transparente possível.

Atenciosamente,

Equipe CAC Armas


https://link.blu.com.br/53be3629-10c4-40c9-bb65-0c2a1659a0c7

Consideração final do consumidor

22/07/2026 às 19:49

O Gerente entrou em contato e realizou o cancelamento da compra, mesmo após quase 1 ano dela, demonstrando que a loja é de confiança.

O atendimento ainda é um ponto que deixa bastante a desejar, o qual desejo muito, como feedback, que melhore, pois a loja é boa e os preços são imbativeis.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8