Desorganização e desrespeito com o cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/12/2014 às 12:52

ID: 11029883

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 03/12 agendei com a atendente da Empresa de caça vazamentos Ligeirinho para fazer uma vistoria no imóvel onde trabalho ( creche). Ficou agendado para dia 05/12 às 6:00 horas da manhã pois a atendente alegou que o local deveria estar em silêncio para tentar achar o vazamento.

O sr. Gilson seria o responsável em fazer a vistoria e não apareceu.

No dia seguinte liguei para o mesmo e ele me disse que tentaram desmarcar mas não conseguiram (inverdade), pois no meu celular não tinha nenhuma ligação perdida.

Remarquei com o sr. Gilson para dia 8/12 as 12:00 horas e até o momento o mesmo não apareceu e nem justificou o porque do não comparecimento.

Acho isso uma falta de respeito pelo cliente, pois eu não pedi favor nenhum eu pagaria o valor de R$ *******,00 reais pela visita.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/03/2018 às 11:14

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5