Fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] online após ser redirecionado via WhatsApp e perder R$150

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Criciúma - SC

21/02/2026 às 12:41

ID: 241287119

Os sites não são confiáveis, ontem cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] no site, clicando no link do Whatsapp redireciona no Pará um [Editado pelo Reclame Aqui].
Hoje entrei no site novamente e fui redirecionado para outro número de Whatsapp que a atendente disse que o número do primeiro atendimento não é da empresa.
Tive um prejuízo de 150 reais pra mim é muito dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 07:49

Olá Leonardo, tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido, infelizmente nossa empresa está sendo alvo de [Editado pelo Reclame Aqui], estão usando o nome da Cidade Limpa para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] e vender caçambas que não existem de fato.

A Caçamba Cidade Limpa LTDA está localizada em Brusque, SC e só atendemos aqui em Brusque mesmo, não temos filial.
Sempre orientamos a cuidar o recebedor dos valores da locação das caçambas, pois não trabalhamos com pagamentos para contas PF, somente para o proprio CNPJ da empresa.

Nossos canais oficiais de atendimento são:
Telefones (47)99934-8881
(47)3351-2410
(47)3351-1408
site: www.cidadelimpa.com.br
email : [email protected]

Nos colocamos a disposição para qualquer duvida.

At.te, Indianara - Cidade limpa

Réplica do consumidor

31/05/2026 às 10:00

...

Consideração final do consumidor

31/05/2026 às 10:00

...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1