A loja Cacau Show não quer trocar a pantufa que veio junto com o ovo de chocolate

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

30/03/2024 às 20:06

ID: 185713499

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O meu filho comprou um ovo de Páscoa dos ursinhos carinhosos na loja da Cacau Show do Alameda Shopping, no entanto, a loja se recusa a trocar o produto. Penso eu que por se tratar de uma peça de vestuário a loja deveria trocar.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2024 às 08:51

Prezada Vanessa,

Espero que esteja bem.

Gostaríamos de agradecer por entrar em contato conosco e expressar suas preocupações sobre a possibilidade de troca do produto adquirido recentemente. Entendemos a importância desse assunto para você e gostaríamos de fornecer algumas informações relevantes.

Conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, gostaríamos de informar que, para produtos que não apresentam defeito de fabricação, não somos obrigados a realizar trocas após a compra.

Valorizamos imensamente sua confiança em nossa marca e estamos comprometidos em garantir sua total satisfação com nossos produtos e serviços. No entanto, seguimos diretrizes legais e políticas internas que regem nossas operações comerciais.

Estamos à disposição para auxiliá-lo da melhor maneira possível dentro das nossas possibilidades. Se houver alguma outra questão ou se precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em nos contatar em nossos canais oficiais de atendimento: SAC ******* *******, capital e região metropolitana ou ******* *******, demais regiões.

Agradecemos sua compreensão e estamos aqui para ajudá-lo sempre que necessário.

Atenciosamente,
Suelly Oliveira.

Réplica do consumidor

14/04/2024 às 09:03

Lamentável a política interna de vocês. Toda loja que se preocupa com o consumidor adere a política de troca. Arrependi de não ter desistido da compra no prazo de 7 dias , tive a esperança que a loja poderia trocar a pantufa que não serviu. Fica a dica aqui para outras pessoas quando forem comprar produtos com peça de vestuário, tomar muito cuidado porque a cacau show NAO ADERE A POLÍTICA DE TROCA.

Consideração final do consumidor

06/10/2024 às 10:48

Muito ruim, deveria ter política de troca para os produtos relacionados a vestiário, calçados.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5