Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

03/12/2024 às 11:44

ID: 203236679

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma caixa branca da cacau show com a trufa lanut de pistache com ******* gr, paguei *******,99 reais, após pagar fui dar fui ver as trufas e a mesma trufa de pistache saia por 4,99 reais. Quando cheguei em casa abri a caixa e venho só 21 trufas com defeito. Conclusão paguei mais caro na caixa branca com trufas defeituosa, do que se tivesse comprado as trufas que passaram no teste de qualidade por unidade. Sendo que era para ser mais barata. Entrei em contato com o SAC falando sobre isso e a atendente falou que a caixa branca não conta por unidade e sim por grama.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2024 às 15:09

Prezado Hider,

Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo inconveniente.

Tivemos o prazer de falar com você e esperamos que, durante o atendimento, tenhamos conseguido esclarecer as informações sobre o preço, determinado pelo peso (gramagem) da caixa, e não por unidade. Agradecemos por compartilhar seu feedback, e levamos suas observações muito a sério para melhorar cada vez mais nossos produtos e serviços.

Como forma de retratação e para demonstrar nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes, gostaríamos de enviar um brinde especial em nome da Cacau Show para o endereço que nos forneceu.

Agradecemos pela compreensão e por nos dar a oportunidade de corrigir esse incidente. Estamos à disposição para quaisquer outras dúvidas ou sugestões e esperamos que tenha uma excelente experiência com os nossos produtos no futuro.

Ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que você possa precisar. Você pode nos contatar também pelos nossos telefones: ******* ******* (Capitais e região metropolitana) ou ******* 11 ******* (Demais regiões), de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, e aos sábados das 09:00 às 15:30, ou Fale Conosco em: https://*******

Um Abraço ❤
Suelly Oliveira
Relacionamento Com o Cliente

Consideração final do consumidor

05/12/2024 às 14:56

Uma funcionária me ligou, foi muito educada, quando a reclamação falou que ia falar com o Departamento responsável pelas caixa branca, para deixar mais claro com respeito aos produtos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9