Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

21/06/2022 às 14:44

ID: 145485191

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia dos namorados, fui a uma loja da Cacau Show localizada dentro do Mercadão de Peruíbe, a loja estava lotada e eu queria uma caixa de Intensidades, a vendedora me explicou que não tinha na loja, porém, já estavam trazendo, aguardei cerca de 15 minutos, a vendedora me entregou a sacola e vim embora, estava com visita em casa ai nem abri a caixa, viajei, quando retornei essa semana, para minha surpresa constatei que a caixa estava avariada, fui até a loja perguntando se poderiam trocar a caixa, me disseram para entrar em contato com o Sac, entrei em contato, expliquei o ocorrido e para minha surpresa, não trocarão a caixa, fiquei bastante decepcionada, essa é a quinta caixa de intensidade que compro fora as outras caixas caras que compro para presentear amigos e familiares, gostaria de pedir que trocassem a caixa pois essa está avariada.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 16:49

Olá Kelly, Boa Tarde! Tudo bem?
Espero que sim

Verificamos em sistema, que você já teve as devidas tratativa pelo nosso Sac em 21.06.******* referente a sua manifestação.

Ah! Lembrando que, sua informação foi tratada com o extremo rigor por toda nossa equipe.

Reforçamos nossos agradecimentos e permanecemos a disposição através da nossa central de Relacionamento com o Cliente e canais de atendimento online:
SAC ************** - de segunda a sexta-feira, das 08:00 as 17:00.
E-mail https://*******
Site: https://******* - link SAC.

Um abraço,
Amanda Martins.
Relacionamento com o Cliente Cacau Show.

Consideração final do consumidor

24/10/2022 às 21:32

Nao https://*******

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5