Chocolate danificado e sem brinde, loja se recusa a fornecer nota fiscal e oferece troca frustrante.

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
05/09/2026 às 19:12
ID: 258316293
Fiz uma.compra no dia 1 de setembro do chocolate do Harry Potter no qual viria um brinde dentro, um card exclusivo. Comprei para presentear meu namorado, no dia da compra tinha apenas 2 unidades do chocolate, ambas fechadas com durex, estranhei mas entendi que tinham colocado os durex para segurança para que ninguém roubasse os cards da caixinha do chocolate achei que realmente era por isso. E no sábado para nossa frustração, ao dar o chocolate de presente, meu namorado abriu e além de não ter o card dentro da embalagem o chocolate já estava aberto com a embalagem rasgada e danificada impossibilitando o consumo.
No mesmo momento acionei a loja do shopping metrópole pelo WhatsApp, São Bernardo do Campo - Sp para um solução.
Informaram que nao tinham mais o produto para troca (acredito que ja venderam danificado pois muito estranho venderem o produto com durex para fechar) inicialmente negaram me dar a nota fiscal pois a nota ja tinha ido para o lixo como falei comprei no início da semana para presentear e nunca tive problemas com a loja ao ponto de ter que guardar notas de chocolate. Ate o momento a nota nao me foi fornecida pela loja.
A loja informou que eu poderia ir ate la para adquirir outro produto, mas e a frustração do presente??? Como fica a solução? Nao adianta substituir por outro produto, ja gerou uma frustração absurda ao presentear meu namorado. Gostaria de uma solução, infelizmente nao confio mais em comprar nessa loja.
Esperei 1 semana para presentear meu namorado e a única reação de ambos foi frustração e irritação. Acredito que nao seja isso que a Cacau Show quer dar como experiência aos seus consumidores. Ressalto que pelo WhatsApp inicialmente apenas estavam falando que a loja nao poderia resolver o problema de imediato e sim apenas com minha reclamação ao sac só depois que informei que iria denunciar a loja para a administração do shopping pois nao queria me fornecer minha nota fiscal eles mudaram a tratativa falando que resolveriam. Fico no aguardo de uma solução.