A Instituição liga por diversas vezes ao dia Tel.:**************

Não respondida
São Paulo - SP
11/05/2022 às 17:10
ID: 143249561
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 30/04, fui acordada com ligações desse número de telefone: **************. O número ligou diversas vezes pelo menos 8 vezes seguidas com intervalo de menos de 2 minutos, só nesse dia. Quando eu atendia a ligação não completava, e essa não foi a primeira vez que essa instituição faz isso, esse é o terceiro mês seguido que isso acontece. Outras vezes que essa instituição me ligou usou outro número também e acontecia a mesma coisa fui acordada com os telefonemas, tentava voltar a dormir e não podia porque as ligações não cessavam durante quase 1 hora o telefone tocava com intervalos de 2 à 5 minutos entre uma ligação e outra. Foram em torno de 20 ligações ou mais nessas outras 2 vezes. A instituição costuma fazer isso pelo menos uma vez por mês. Antes de acontecerem essas ligações incessantes a instituição costumava me ligar para pedir doação. Informei, meu número de celular, para me contatar somente por mensagens via whats up(a própria instituição pediu meu número e prometeu que só iria fazer contatos via whats up o que não aconteceu), uma vez que pedi que não me ligasse, porque quando estou em casa eu estou trabalhando preciso de concentração pra executar meu trabalho e muitas vezes também não fico em casa. Quando enviavam os motoqueiros para retirar a doação os motoqueiros a maioria das vezes eram grosseiros, tocavam a campainha sem parar e ainda tocavam na casa de baixo que nada tem a ver com a doação. Disse, que ia parar de contribuir e que não queria mais que me ligassem justamente por todos esses transtornos.
No dia 30/04 na última ligação que foi completada, pedi para a atendente parar de me ligar(pedido que já tinha feito por diversas vezes nas ligações anteriores) e também disse que ia parar de ajudar de vez, uma vez que eu não devo nada para a instituição e que tinha acabado de receber diversas ligações anteriores do mesmo número e que já tinha dito outras vezes que não era pra me ligar nem no fixo nem no celular. Ela como sempre disse que não tinha ligado antes que era só essa vez, e eu disse tenho o seu número aqui registrado, várias ligações foram feitas hoje desse mesmo número. A atendente continuou negando, e eu disse independente de ter sido você ou outro atendente a instituição não tem o direito de me ligar por diversas vezes seguidas me importunando. E ela que já tinha dito que a ligação estava sendo gravada e tinha me perguntando se eu liguei para o número que aparecia no meu identificador ela perguntou porque sabe, que o número não atende ligações, sendo um número exclusivo para telemarketing ativo. Ela começou a me chamar de louca, me chamou diversas vezes de louca. Estou fazendo essa reclamação, pois já pedi pra tirar meu número das chamadas. E espero que a instituição resolva isso imediatamente, pois não quero precisar buscar outros meios legais para que essa importunação pare. Hoje, fui contatada por mensagem no whats up da mesma instituição pedindo doação novamente. Não vou doar mais, porque a empresa me manda mensagem no whats up e me liga no fixo me importunando. Tinha dito pra essa mesma atendente que me tratou mal que dei o número de celular exclusivamente pra receber mensagem, justamente pra não receber ligações e a instituição está usando meus números pra ficar ligando como se eu tivesse dado com o intuito de me contatar de qualquer forma e como se eu estivesse devendo algo. Se não me acham no fixo entra em contato pelo celular, aliás os atendentes nem se quer olham se existe essa observação de enviar mensagem pelo celular como eles mesmo propõe, eles simplesmente me ligam e quando falo dessa observação eles respondem: "Ah, é mesmo está marcado aqui não tinha visto" . Ou seja, pra que propõem algo que não é respeitado? Já disse não sou obrigada a ajudar, mas estava ajudando, agora não ajudo mais, por todo esse desrespeito.