Indignado

Não respondida
São Paulo - SP
15/05/2025 às 13:05
ID: 217166085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa a tempos me liga para eu colaborar, só q eu nunca colaborei aí passei para minha tia, ela não sei se contribui algumas vezes só q dessa vez a atendente ***** passou dos limites, só pq minha tia disse q não iria contribuir olha a frase q ela mandou pra ela " Quem come com os porcos, farelo come " segue anexo o prit da conversa. Q absurdo mandar uma msg dessa para uma pessoa de 80. Quer dizer q se vc ajuda a pessoa te manda camiseta, calendário e bjs aí vc não ajuda aí te maltrata ?? Creio q todas as empresas q seja filantró[Editado pelo Reclame Aqui], teria q escolher melhor seus funcionários. Não é a primeira vez q essa funcionária me tira do sério. Só q dessa vez ela passou dos limites mexendo com as pessoas erradas da minha vida.